quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tratamentos corporais pós verão





O verão chega ao fim mas os estragos dele nos perseguem durante o ano inteiro – seja no cabelo, na pele ou na balança, não é? Para combater os danos dos excessos das férias (o pastel e as caipirinhas na beira da praia e o sol no rosto mandaram lembranças), separei junto ao Centro de Estética Gabi Gonçalves os melhores tratamentos pós-verão faciais (recuperar a pele pós raios UVA e UVB) e corporais (para reduzir medidas e desinchar). O importante é não desanimarmos, repararmos os danos e voltarmos para o nosso plano com toda a força em 2016. Afinal, cometer alguns excessos faz parte da vida e não devemos nos culpar por isso.

Tratamentos faciais pós verão:

1) Lifting peel. O Spring Peel é destinado a uniformização do tom da pele e revitalização da derme. Com aplicação regular na face, pescoço e colo, é possível obter grandes benefícios na renovação celular, hidratação e maciez. Também é muito usado antes de grandes eventos, pois o colágeno gerado pelo tratamento promove um efeito tensor, que auxilia no resultado da maquiagem. A pele fica uma seda.

2) Luz intensa pulsada. O tratamento com a luz Intensa Pulsada mostram resultados excelentes. A luz atinge o pigmento escuro da mancha e o aquece de tal maneira que este é destruído. Formam-se casquinhas e, depois de alguns dias, a mancha suaviza ou desaparece. Nem sempre uma sessão elimina todas as manchas. Na maioria dos casos, uma mesma pessoa se submete a quatro sessões, sendo uma ao mês. O tratamento pode ser feito em qualquer ponto da pele, como rosto, pescoço, colo, mãos ou braços. Quanto mais clara a pele e mais escuras as manchas, melhor o resultado. A técnica poderá ser aplicada em três níveis: leve, médio e intenso.

Tratamentos corporais pós verão:

1) Mesoterapia. É uma técnica não cirúrgica que consiste na aplicação de substâncias medicamentosas na pele, abaixo dela, com finalidades específicas. Utilizam-se mesclas de substâncias específicas de acordo com o objetivo do tratamento, sendo indicada para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele. Os resultados começam a ser vistos em média após a 2ª sessão. As sessões normalmente são feitas 1 vez por semana e duram em média de 15 a 30 minutos.

2) Lipo sem cortes. O Lipofocus é um equipamento de Ultrassom Cavitacional Focalizado, capaz de tratar a gordura localizada e a celulite em diversas áreas do corpo, além de pós operatórios, contornos corporais e manutenção do tratamento. Pode ser utilizado para diminuir as medidas da cintura, barriga, coxas, acabar com as papadas, e muitas outras aplicações.

3) Detox redutora. É uma massagem que associa técnicas da massagem estética com a drenagem linfática. Seu objetivo é redução de edemas, toxinas, celulite e, além disso, tem o feito modelador, ativando o metabolismo reduzindo a gordura localizada.

Fonte: Marketing GrupoM8


Nenhum comentário:

Postar um comentário