terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cintos da moda 2012




























Grande parte dos acessórios são específicos para cada gênero, como os acessórios para o cabelo que normalmente só as mulheres usam, mas tem alguns itens que são usados tanto por mulheres como por homens um exemplo é o cinto, claro que cada um com seus modelos.

Os cintos femininos da moda 2012 vem em sua maioria de couro com detalhes que deixam as mulheres mais bonitas, outro cinto que promete fazer a cabeça das mulheres no ano que vem são os trançados com amarrações, sem falar também nos coloridos que virão com tudo. Dentro dessas tendências as mulheres poderão optar pelos cintos mais finos ou mais grossos.

Já para os homens, a moda dos cintos 2012 será muito variada, aonde poderão ser encontrados cintos masculinos confeccionados em couro, lona, corrente, cadarço e outros. Desses materiais o que se tornou muito usado nos últimos anos foi a lona que dá mais juventude e modernidade aos mais diferentes tipos de homens.

As cores para os cintos masculinos e femininos 2012 serão as mais diferentes possíveis, dando destaque para as cores: azul, rosa, amarelo, preto e branco para as mulheres e o azul, verde, marrom, preto, cinza para os homens. Outra coisa que vem com modelos novos são as fivelas que chegarão em materiais e cores inéditas.

Os cintos da moda 2012 femininos e masculinos chegarão com várias novidades que agradarão desde os mais tradicionais até os mais modernos e despojados.A moda está trabalhando a todo vapor para proporcionar ao público em geral, a possibilidade de se vestir bem em qualquer que seja a ocasião, podendo combinar as suas roupas com os modelos mais atuais de cintos femininos e masculinos.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário