terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Perfume de mulher


























Seja doce, amadeirada ou mais seco, o perfume representa nosso cheiro, como se fosse nossa marca registrada. Muitas vezes o perfume antecede a chegada de uma mulher que, naturalmente é identificada pelo próprio perfume e isto muitas vezes é proposital.

Há mulheres que seguem a moda rigorosamente e trocam de perfume a todo instante, pois isto é uma questão de marcar sua atualidade. Outras, contudo, usam o mesmo perfume por anos, até o final da vida, pois sentem tanta afinidade com a fragrância que se consideram inseparáveis; é como se o perfume realmente representasse seu ser, sua pessoa, sua feminilidade, sua identidade.

Os perfumes também são usados pelas mulheres como forma de atração, tanto no sentido de chamar atenção do outro para a admiração, quanto no sentido de demonstrar sensualidade e exercer o poder de sedução.

O perfume é uma forma de comunicação entre as mulheres e das mulheres para os homens, mas isto é muito natural, pois na natureza os animais, plantas e flores também exalam seus perfumes para que haja a comunicação, a atração, o prazer em cheirá-los e também a sedução.

Há os odores específicos que são exalados por determinadas espécies para atraírem outras, tanto para o acasalamento quanto para a nutrição.
Vejam como o perfume é importante na natureza, e nós como somos uma espécie dela, verdadeiramente adoramos perfumes.


Fonte: MarketingGrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário