terça-feira, 12 de abril de 2016

3 maneiras de usar camisa de seda

As blusas de seda estão sempre na moda e as formas de usar esta peça atemporal são muitas! As camisas de seda são uma peça indispensável no guarda-roupa feminino, por funcionarem bem com diversas combinações e em ocasiões mais variadas possíveis. Por isso listamos 3 maneiras de usar a camisa de seda, vem ver!

Com saia: Para ocasiões como barzinho, show ou mesmo balada, uma boa pedida é usar a blusa de seda ou camisa básica de crepe de seda ou cetim com saia.


Com Jeans: É possível combinar a blusa de seda com calça jeans. A propósito, o jeans funciona como um curinga! Ele combina com todos os tipos de camisas e camisetas. Uma alternativa para dias de verão é usar uma saia jeans junto com uma camisa de seda da sua cor e estilo. Se você quer inovar, combine com um jeans colorido.


Com sobreposição: Uma forma de passar um visual ao mesmo tempo clássico e moderno é usar blusa de seda com sobreposição, seja com outra blusa, blazer ou um colete. Trata-se de um look mais sofisticado e elegante.


Utilize a versatilidade da camisa de seda a seu favor. O fundamental é que você sinta-se confortável com a roupa e goste do estilo que está vestindo. Essa, afinal, é a primeira regra do mundo da moda: sentir-se bem.

Uma boa dica é usar camisa de seda aberta e fechá-la com um broche de sua preferência. Além de dar leveza ao estilo, essa combinação é simples e requintada, ideal para o dia a dia. Já para ocasiões mais reservadas, é possível usar a blusa de seda com gola fechada no pescoço. Aqui, um colar discreto cairá muito bem.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário