quarta-feira, 6 de abril de 2016

3 casacos que você vai desejar nesse inverno

Casaco de pelúcia

A pelúcia é a maior tendência de casacos no inverno 2016. Aquele tipo de pele super fake, sabe? Afinal, nada mais brega do que andar por aí usando pele verdadeira. Os casacos de pelúcia são charmosos, quentinhos e super divertidos – pode ser encontrado em várias cores diferentes! Nas semanas de moda eles apareceram forte e são promessa de forte tendência para esse inverno. Uma fofura, literalmente:




Casacos minimalistas:

Casacos enormes, longos e com um corte mais reto vão com certeza estar na sua wishlist do inverno 2016. São casacos ótimos para o frio intenso aqui do Rio Grande do Sul, afinal, nada melhor do que usar um look mais leve e um bom (e fashion) sobretudo por cima. Os modelos queridinhos da estação são aqueles que quase passam do joelho e mais minimalistas, sem muitos detalhes. Útil e agradável:




Poncho:

Aposta de Chanel, Burberry e diversas outras grifes respeitadas, o poncho é o queridinho do inverno 2016. Já muito conhecido aqui no Rio Grande do Sul, o poncho vem super forte na estação mais fria. Estiloso e confortável, pode ser mais social ou mais despojado – fica lindo tanto para o dia a dia quanto para um evento mais arrumado. Os ponchos pegam carona na moda boho e anos 70 e ficam uma graça com franjas e aplicações mais étnicas. As capas também permanecem forte desde o ano passado. Por ter uma modelagem mais ampla, fica bacana com calças mais justas e vestidos colados ao corpo:



Fonte: Marketing GrupoM8


Nenhum comentário:

Postar um comentário