segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Conheça o sapato do momento entre as famosas

























No mundo da moda e das celebs tudo passa muito rápido. Após a febre dos sapatos Louboutins com suas clássicas solas vermelhas, as famosas de Hollywood parecem ter adotado uma nova queridinha: os pisantes da marca britânica Bionda Castana, fundada pelas estilistas Natalia Barbieri e Jennifer Portman.

As sandálias de salto agulha contam com amarração de laço no tornozelo e os recortes são feitos em couro, renda e malha na parte da frente para não machucar os dedinhos. A peça une conceitos de conforto e beleza, já que é rica em detalhes sensuais. Ela é toda feita à mão na Itália e vendida em lojas chiques na Europa e nos Estados Unidos por cerca de US$ 850, aproximadamente R$ 2 mil.
Famosas como Alexa Chung. Eva Mendes, Emma Roberts, Zoe Saldana e Kate Bosworth, entre muitas outras, já apareceram com as sandálias em festas concorridas e em tapetes vermelhos. Não duvidamos que a marca vai virar must-have também entre as anônimas e servindo de inspiração para as redes varejistas populares. Por isso, inspire-se nos looks das famosas e siga os passos das estilosas, pois a novidade vai virar tendência.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário