sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bolsas para usar com tudo!

























É sempre bom ter reservado no guarda-roupa itens camaleões, ou seja, aqueles que combinam com qualquer outra coisa. No caso das bolsas, escolher algo mais flexível não só ajuda a economizar muito do seu tempo e esforço, como também facilita na hora de mesclá-la em um look que já tem muita informação.

Investir em uma bolsa neutra é sempre uma boa ideia, principalmente no caso de mulheres que costumam usar a mesma peça no seu dia-a-dia. Assim, ela irá sempre combinar para quando você vai ao trabalho, academia, a um happy hour com as amigas ou até uma ida rápida ao mercado. Não parece muito fácil selecionar um item só para tudo isso, existem, contudo, algumas dicas que podem te guiar na sua próxima escolha.

A primeira coisa a se ter em mente é deixar de lado as cores extravagantes e dar vez aos tons mais discretos, como o preto, marrom, caramelo e nude. Peças com muitos detalhes também não são recomendadas, por isso, evite as estampas, aplicações de strass, spikes e metais do gênero.

O segundo requisito é pensar em peças clássicas, pois se você deseja uma bolsa para combinar com tudo é importante que ela não pertença a uma tendência específica e que tenha um design clean. Uma dica para não errar na hora de escolher é pensar se você usaria essa mesma bolsa daqui a 10 anos.

E, por fim, escolha um modelo que se adapte ao seu ritmo de vida: veja se ela comporta a quantidade de objetos que você costuma carregar no dia a dia, se é confortável e resistente.

Você já tem a sua bolsa coringa ou tem alguma outra dica que ajude na escolha? Compartilhe conosco!

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário