sexta-feira, 28 de março de 2014

Óculos de sol: aposte nas três principais tendências da temporada

























Está pensando em trocar seus óculos de sol? As famosas podem dar uma ajudinha na hora de escolher o melhor modelo. Em dia com as tendências, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e outras estilosas apostam nas peças de lente espelhada, de preferência bem colorida. Polêmico no início, o hit acabou caindo nas graças das mais antenadas e dá uma boa levantada em qualquer look.

Na linha "John Lennon moderno", os óculos redondos também estão em alta, embora não sejam tão democráticos (quem tem rosto redondo, por exemplo, deve evitar). Este modelo é ideal para quem quer dar um ar retrô ao look. 

Sempre em alta, o clássico modelo aviador tem experimentado um novo boom entre as famosas. Fácil de usar, ele combina com tudo e confere um visual descolado. Quem não adora? Veja abaixo e inspire-se para se proteger contra os raios solares com muito estilo:

1.Espelhados
Antigamente eles eram considerados cafonas. Agora, são tendência. E, se está em alta, podemos atribuir boa parte disso às famosas, que usam e abusam dos modelos espelhados supercoloridos. Vermelho, azul, laranja e até amarelo - escolha o seu!

2.Redondos
Está buscando algo que fuja do lugar comum? As lentes redondas podem ser a pitada de estilo que faltava no seu look.

3.Aviador
Quem nunca usou ou pensou em comprar um modelo deste? É um clássico! Fica bem em todo mundo e vem em cores e acabamentos variados.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário