sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sapatos coloridos para noivas



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foi-se o tempo em que a noiva tinha, obrigatoriamente, que vestir branco da cabeça aos pés. Cada vez mais, a união entre tradicional e moderno ganha adeptas quando o assunto é casamento. Para mulheres que não abrem mão de um toque de cor, os sapatos coloridos são ótimas opções para dar vida ao visual e ainda deixar sua marca pessoal na composição.
 
A escolha do calçado será influenciada diretamente pela cor do vestido. “As cores da roupa e do sapato devem ser da mesma família para não se tornarem contrastantes”, afirma Gabí F. Souzä, consultora de imagem da Boucle. O branco azulado, por exemplo, cai bem com azul, roxo ou violeta. Quem prefere as cores vivas, pode escolher o vestido off white, que combina melhor com coral, vermelho, rosa, laranja ou amarelo.
 
Para que a composição fique ainda mais harmoniosa, “é de extrema importância repetir a cor do sapato em algum outro ponto do look para que os pés não fiquem em evidência”, aconselha Gabí. É possível aplicar tal recurso aos enfeites de cabelo, às joias ou ao buquê, por exemplo. No entanto, a noiva que optar por combinar o arranjo de flores ao calçado deve se lembrar de que não ficará o tempo inteiro com ele na mão e, portanto, deve “colorir” também em outro acessório.
 
Por fim, o modelo do sapato deve ser definido a partir do estilo da noiva e também do próprio vestido. Afinal, harmonia é a palavra-chave também para esse detalhe.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário