segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Make para o verão

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em pleno inverno, as mulheres já estão de olho no que vai ser tendência na estação mais aguardada do ano: o verão. Para as apressadinhas, Fernando Torquatto, make up artist, ensina a fazer dois makes, uma para o dia e outro para a noite.

“O verão virá quente na temperatura e nas cores. Laranja é a cor do ano. Cores fortes, como vermelho, pink, amarelo, dourado e verde, estarão presentes nas vitrines e, é claro, na maquiagem. Os tons de acqua e azul, que lembram o mar, também estarão em alta. Tudo para valorizar os traços naturalmente bronzeados, típicos da estação”, disse Torquatto.

Quer entrar na moda? O look diurno pede lápis para olhos bronze, máscara para cílios preta, blush, batom coral, lápis de boca coral, brilho labial e sombras iluminadora, rosa, coral, bronze, verde-turquesa e dourada. Para arrasar com o visual noturno, separe lápis para olhos azul, delineador preto, máscara para cílios preta, cílios postiços, blush, iluminador, batom vermelho e sombras iluminadora, azul, dourada, caramelo e bronze.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário