terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dicas de como parar de roer as unhas

















Além de ser um hábito bastante desagradável o ato de roer as unhas deixa feridas e impossibilita o crescimento. 

Separamos algumas dicas para ter mãos mais belas e não ter problemas:

– A primeira coisa a fazer é reconhecer que você tem esse problema. Faça uma lista dos prós e dos contras de roer unhas. Além disso, imagine-se com as unhas bonitas, isso vai motivá-la.

– Escolha uma unha para proteger por vez. Quando você a ver bonita e saudável, te encorajará a escolher uma segunda, até que não morda mais nenhuma. Se você sentir a necessidade de fazer, morda uma das “desprotegidas”.

– Teste de entreter com outra coisa, se você precisar morder alguma coisa, coma chiclete (sem açucar) ou qualquer outra coisa, mas algo que não engorda, porque se não, mudará de um hábito ruim para outro.

– Cubra suas unhas. Pode ser de esmaltes ou com unhas artificiais. Existem esmaltes com gosto amargo para evitar que pessoas roam as unhas. Além disso, se estiver com um esmalte bonito não vai querer morder.

– Vá seguindo com uma manicure, ela irá fazer suas unhas lindas sempre, e também sentirá que não pode ir e deixar ela ver você com as unhas comidas porque é como não respeitar o trabalho dela.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário