terça-feira, 15 de março de 2016

6 truques de beleza usando o corretivo



Um dos produtos mais versáteis da penteadeira, o corretivo é já velho conhecido de quem quer corrigir imperfeições – mas ele é muito mais, confira abaixo:

Criar uma cor customizada de batom:
Misturar corretivo com o batom ajuda a para criar uma versão mais suave da cor. Aplique o produto com batidinhas sobre o batom aplicado para controlar melhor a intensidade.

Apagar as sobrancelhas:
Tem fios muito escuros e gostaria de mudar de visual? Experimente cobrir os pelos com corretivo para deixar as sobrancelhas mais sutis.

Preparar as pálpebras:
Antes de aplicar a sombra nas pálpebras, cubra-as com corretivo para conseguir maior fixação e intensidade. Mas atenção, nada substitui um bom primer: corretivo não vai mudar em nada a textura das pálpebras, o que o primer faria com certeza.

Aumentar os lábios:
Antes de aplicar o lápis em torno dos lábios para fingir mais volume, experimente apagar o contorno original com corretivo, facilitando o novo contorno.

Nude perfeito:
Truque velho e conhecido de quase todo mundo, o corretivo sobre os lábios pode funcionar como o nude perfeito, no tom da pele . Mas não use um tom muito claro, para não ficar com “cara de morta”, brinca o maquiador.

Lift das sobrancelhas:
Contornar as sobrancelhas com corretivo ajuda a criar um desenho mais definido e a ilusão de lift.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário