quinta-feira, 17 de abril de 2014

Lenço na cabeça




















Se tem um acessório que chegou com tudo neste Verão, ficou e vai permanecer ainda por um bom tempo é o LENÇO NA CABEÇA! Tá ai uma moda que promete não sair tão cedo da cabeça das fashionistas!!! E quer algo mais versátil? Tem dia que o cabelo não colabora com a gente, não é verdade meninas? Quem tem cabelo bandido, daqueles que está sempre preso ou armado, sabe bem do que estamos falando! 

Sucesso no desfile de Verão 2014 do São Paulo Fashion Week, o lenço usado como turbante e/ou faixa promete ser o acessório da temporada e, é claro, dá aquele “up” necessário nas produções básicas. Afinal, nada como abusar dos acessórios para incrementar o look quando você não quer investir muito na roupa! Das “celebs” às “It Girls”, ninguém resistiu!!! Vale lenço estampado, liso, com spike, com nó no topo, cobrindo o cabelo todo ou só um pedacinho… as opções de uso são várias e tem lenço para todos os gostos!

A moda dos lenços na cabeça é um resgate esperto dos turbantes que vem lá dos anos 40 e bombaram nos anos 50 com as famosas pin up girls, arrasando com seus nozinhos e batom vermelho. Deixa qualquer look chique e descontraído, até o combo calça jeans + camiseta se sai bem nessa! A tendência pode ser usada inclusive na praia e vale também para os dias de “bady hair day”, quando as madeixas não estão dispostas a colaborar com você. E vamos combinar, quem não tem um lenço no armário? Por eles serem multifuncionais, é uma peça coringa – todo ano surge uma forma diferente de usá-los. Amarre com o laço para cima e você terá um visual bem anos 60; amarre para trás da cabeça e você terá um look hippie e, com lenços mais compridos, a influência boho é quem comanda. É só usar a criatividade!


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário