terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Estampas Animal Print – Como Usar


























Ela é atemporal, nunca sai de moda e as mulheres amam. Estamos falando da estampa animal print, que sempre reina nas estações frias, seja como tigre, cobra, onça ou zebra. E é claro que ela não vai ficar de fora na coleção de inverno 2014. O animal print estará super presente, muito marcado pelas estampas de zebra e cobra (ou píton).

Na hora de combinar estas estampas,  o ideal é evitar discrepâncias e usá-las sempre de forma harmônica. Olha só algumas formas de usar:

- Usar animal print nos pés

Isso mesmo. A estampa animal print está com tudo na próxima coleção de inverno. E não são só as onças, mas também a estampa píton e zebra.

- Usar apenas uma peça de roupa em animal print

Escolher apenas um item de estampa animal acaba facilitando na hora de combinar, evitando combinações muito ousadas. As demais peças podem ser em um tom de cor único, como preto, nude ou branco. Assim as chances de errar são mínimas!

- “Apagar” um pouco a estampa

Usar uma jaqueta ou cardigã de cor única por cima de um vestido animal print ajuda a amenizar a estampa de onça. Também vale usar um assessório que “roube” a cena, como um lenço.

- Investir em assessórios

Uma bolsa ou carteira animal print garantem o charme do look.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário