segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Injeção promete eliminar e 'matar' células de gordura




















A correria do dia a dia torna cada vez mais difícil manter uma rotina saudável. No entanto, as mulheres estão cada vez mais obcecadas com o corpo, o que tem tornado algumas delas desesperadas por resultados rápidos e milagrosos em busca de curvas perfeitas. De lipo feita hora do almoço e no rosto, o número de tratamentos que promete resultados em tempo recorde tem revolucionado a indústria cosmética e, segundo o site inglês Daily Mail, a última delas é uma injeção que combate a gordura.

Chamada de aqualyx, a injeção é uma solução de água injetada nas áreas mais gordurosas do corpo. Feito de polímeros de plantas, o produto se liga as paredes das células de gordura para que elas se rompam e libertem a gordura, que será dissolvida e eliminada naturalmente pela urina nas três semanas seguintes.

A solução ainda promete destruir as células de gordura, impedindo-as de voltarem a crescer, e pode ser aplicada nas coxas, barriga, joelhos, bochechas, nádegas, costas e até no pescoço.

A clínica Mills Medical Service, responsável pelo tratamento, afirma que "o produto permite que as mulheres tenham o corpo que sempre sonharam sem o medo da gordura voltar". De acordo com eles, as únicas reações são algumas contusões e muito inchaço por 48 horas.

"Aqualyx não é uma injeção para perda de peso, ela é usada para dar contorno ao corpo e para dar fim as áreas de gorduras mais resistentes. Além disso, combinada com uma dieta saudável e exercícios físicos, a gordura não voltará a aparecer", explica o fabricante.

Uma sessão para a área do queixo custa $ 250 libras (aproximadamente R$ 975), mas para outras regiões é preciso várias sessões. 

No entanto, o tratamento divide opiniões de especialistas. "Não uso este tipo de injeção porque ainda não temos pesquisas que comprovem os benefícios. Por isso, antes de fazer as sessões, é preciso se informar e checar a verdadeira eficácia", alerta a escpecialista Dra Yannis Alexandrides. 


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário