quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Evento de moda vai unir Espanha e Brasil e fomentar negócios





















Madri - A primeira edição do evento de moda 'Life Behavior Fashion' chega este fim de semana à Madri para promover novas relações empresariais e criar oportunidades de mercado no setor da moda entre Brasil e Espanha, e inclui encontros entre designers e empreendedores.

A formação, o design e a criatividade são os três pilares básicos deste evento, destinado a estreitar vínculos entre espanhóis e brasileiros. 'Nosso objetivo é promover o trabalho dos criadores dos dois países', explica um dos organizadores, Roberto Sena, fundador do blog de moda 'Life Behavior'.

Espanha e Brasil são dois países imersos em situações econômicas muito diferentes, o que é um estímulo para que as relações comerciais entre eles se tornem 'mais próximas e enriquecedoras', explica o diretor-executivo da escola universitária de design e inovação ESNE, Rafael Díaz.

Roberto Sena, o blogueiro que se atreveu a criticar grandes marcas de moda em seu blog, está convencido que na Espanha 'sobra ação promocional e falta negócio'. Esse encontro entre Espanha e Brasil através da moda poderia beneficiar 'a internacionalização da moda espanhola', diz Rafael Díaz.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário