segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Flatforms: aposta do verão





























Assim como os sapatos com ar freak chic roubado da influência punk que dominou a moda no inicio de 2013, os modelos de nome gringo também ganham plataformas altas e retas, daí o nome flat, reto, form, sufixo de platform, ou plataforma. A gente explica por que eles estão aparecendo.

Miuccia Prada tem o dom de transformar grande parte de seus acessórios para a Prada em hit e, amando ou odiando, pode ter certeza de que a nata de fashionistas vai acabar aderindo. Não foi diferente no Verão 2011, quando apresentou o brogue, o oxford com plataforma, e nem na temporada de Verão 2013 , quando apresentou os sapatos com flatforms que fazem lembrar os okobos, modelo tradicional japonês.

Não demorou muito para Anna Dello Russo, musa fashionista e trend hunter de primeira, aparecer usando look completo da coleção da maison italiana com direito aos sapatos, que muitos torceram o nariz para chamar de esquisitos.

Mas o estranhamento não é incomum, já que as plataformas retas, que podem aparecer em diversos tipos de sapatos, desde sandálias até tênis com ares training, como o da criação da grife Jeffrey Campbell, acabam por ter um apelo mais conceitual, que podem encantar a população fashion, mas não convence tão bem as mais formais.

Para você que quer dar um toque mais moderninho em seu look o mood é ideal. Se quiser equilibrar com toque clássico, as sandálias de couro são ideiais para isso, mas se preferir um perfume de bom humor, os modelos todos estampados, encontrados na Asos, ou com cara de alpagarta, aposta certeira da label Perky Shoes, é só ousar.


Fonte: marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário