sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os esmaltes do outono/inverno 2013





















O outono/inverno já chegou e, na hora de ficarmos lindas, as unhas não podem ficar de fora. 

Uma cor que chega com tudo é o azul, em tons como petróleo, marinho, royal, até os metalizados.

O preto pode ser usado em tons que vão desde fosco e cintilantes até os mais trabalhados, com faixas douradas e francesinhas, que combinam o brilho com o fosco.

Já para quem curte cores menos vibrantes, o nude continua sendo moda, em tons de rosa queimado, marrom e bege.

O nosso querido vermelho, que nunca sai de moda, pode ser usado em vários tons, mas a cor que chega dominando mesmo é o vinho.


Fonte: Marketing GrupoM8

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A moda dos lenços no cabelo



















Meninas, uma verdade é inegável: às vezes, nosso cabelo está lá, sempre do mesmo jeito: ou solto, ou preso, sem chamar muito a atenção, não é mesmo? Então, por que não criar penteados mais inovadores para a hora de sair, ou até mesmo para o seu dia a dia? 

Comece escolhendo um penteado e um lenço com tamanho, cor e estampa que você preferir. Outra dica é que você pode adequar o lenço de acordo com o lugar que for, como passear ou até mesmo trabalhar.

Você pode utilizar o lenço como as pin-ups, colocando a metade do lenço na nuca, puxando as pontas para a testa e dando um pequeno nó.

Outro estilo que fica muito bem com todos os tipos e comprimentos de cabelo é amarrar um lenço longo no estilo cigana. Apoie o lenço no centro da cabeça, passe-o por debaixo do cabelo e finalize amarrando na lateral.

Já para os dias que o cabelo não acordar muito bom, a opção é amarrar o lenço como uma faixa. Você pode aproveitar para fazer uma trança ou um rabo-de-cavalo. Lindo, não?


Fonte: Marketing GrupoM8

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Lenços e echarpes




























Hoje, com exceção de uma imposição religiosa, as mulheres não precisam usar lenços ou echarpes para estarem bem arrumadas. Mesmo assim, os acessórios não saem de cena. Na verdade, continuam em alta devido à versatilidade e rapidez com que podem incrementar uma produção.

Vestiu jeans e camiseta? Coloque um lenço em algum lugar e o resultado já mudou. Simples assim. E o melhor: não existem regras para usar. É recomendável apenas manter a proporção do corpo. Por exemplo, mulheres com ombros proporcionais aos quadris não devem cobrir demais o colo, pois mostrar um pouco de pele, com decote v, valoriza o tipo físico, alongando a silhueta. Mulheres de ombros largos também não devem cobrir a região com muito tecido.


Fonte: Marketing GrupoM8

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cuide das suas unhas em casa


















Meninas, nem sempre temos tempo para ir no salão de beleza fazer as unhas, certo? Por isso, para deixá-las sempre bonitas, o cuidado pode ser feito em casa mesmo. Hoje mostraremos um passo a passo bem básico.

Para começar, é importante deixar as cutículas sempre bem hidratadas e, mais do que isso, nunca retirá-las! Elas protegem o seu organismo e quando você tem a mania de tirá-las, além de poder inflamar seu dedo, isso deixa as unhas fracas e com traumas.

Unhas fazem parte das mãos, que também merecem estar sempre bem cuidadas e hidratadas. Assim, você está colaborando pra unhas menos quebradiças e mais fortes.

Se preferir, antes de pintar as unhas, use uma base fortalecedora para que as elas fiquem protegidas do esmalte. E para finalizar, quando for retirar o esmalte, use apenas removedor de esmaltes e não acetona; assim, você não resseca suas unhas.


Fonte: Marketing GrupoM8

terça-feira, 18 de junho de 2013

Hot or Not: você gosta dos creepers?



















Hoje viemos  falar sobre os creepers, que já chegaram com tudo e estão dominando as vitrines das lojas. Prometendo ser a tendência desse outono inverno, eles são inspirados em sapatos masculinos.

Eles foram criados: oferecer aos soldados da Segunda Guerra Mundial um sapato que fosse firme e resistente.

Nos últimos desfiles de moda da Europa, eles marcaram presença e estavam nos pezinhos dos modelos, fazendo dos creepers uma tendência para esse inverno, no Brasil.  E você? Acha que o sapato é tendência e veio para ficar, ou que depois dessa estação ele vai sumir?


Fonte: Marketing GrupoM8

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ombré Hair: A Tendência Que Promete No Inverno!
















Quem é antenada em cabelos, percebeu que nos últimos meses essa técnica de coloração tem feito a cabeça da maioria das mulheres, principalmente as famosas. A tradução simples explica do que se trata : Ombré Hair= Cabelo Sombreado

O procedimento consiste em dar um efeito degrade no cabelo, mantendo ou não a cor da raiz natural ou mais escura e dando tons mais claros nas pontas, precisamente na altura dos ombros, que nada se assemelha as famosas californianas (pontas descoloridas com efeito marcado).  Existem vários tipos de Ombré Hair para todos os tamanhos, tipos e gostos!

Como podemos perceber há infinidades de tons para o ombré hair, está técnica é interessante e tem chamado muita atenção, pois não há regras, é questão de escolha, do gosto de cada um,  podendo ser com tons mais loiros, mais acobreados ou mais avermelhados. Para quem tem medo de realizar mudanças radicais no cabelo, esta é uma ótima pedida!



























Fonte: Marketing GrupoM8

terça-feira, 11 de junho de 2013

Maquiagens para o inverno 2013



















O frio já está dando as caras e nada como ficar linda para ele com maquiagens que são a cara do outono/inverno. E nesse ano, as maquiagens chegam fazendo com que todas as mulheres se adaptem.

Para a boca, os tons escuros como roxo, vermelho, vinho e marrom são a cara do tempo frio, mas quem quiser usar um batom pink na boca pode ir com tudo e sem drama! O gloss, queridinho de muitas, também segue como opção.

Já a pele aparece o mais natural possível e iluminada. O iluminador é a menina dos olhos dos maquiadores nessa estação, por isso, se você quiser apostar em uma pele saudável e bonita, esse é o caminho.

Para os olhos, as sombras metalizadas serão tendência e muito delineador compõe um look cheio de charme.


Fonte: Marketing GrupoM8

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Designer cria coleção de sapatos com estampas de astros de Hollywood





















Criatividade é o que não falta à designer de sapatos Charlotte Olympia. A estilista britânica acaba de lançar a coleção Hollywoodland, que faz uma homenagem à era de ouro do cinema norte-americano. 

Um modelo em especial, o que traz astros da telona estampados no salto, está chamando a atenção e se tornou o novo objeto desejo das ligadas em moda. Em duas cores, vermelho ou dourado, o sapato faz referência à Marilyn Monroe e Tom Ewell, ou à dupla Lauren Bacall e Humphrey Bogart.


Fonte: Marketing GrupoM8

quarta-feira, 5 de junho de 2013

100 anos de sutiã





















Eles já foram símbolo de libertação e opressão – já foram amados, odiados e até queimados. Os sutiãs, hoje indispensáveis no armário feminino, têm muita história para contar, embora sejam mais jovens do que você pensa: em 2013 eles comemoram 100 anos desde sua criação oficial.
E já deu tempo de passar por poucas e boas:

Como tudo começou
Acredita-se que a primeira tentativa feminina de escapar dos efeitos da gravidade tenha acontecido na ilha grega de Creta, por volta do ano 2500 a.C. O acessório se parecia com um corpete feito com tiras de pano. Cerca de mil anos depois, ele passou a ser usado como uma peça que tinha apelo sensual pelas mulheres da civilização grega.
Os “anos de chumbo” para os seios aconteceram a partir da Idade Média, quando a tendência entre as mulheres eram os espartilhos, responsáveis por silhuetas magras e cinturinhas de pilão – e também por muitas mortes de donzelas asfixiadas ou que tiveram suas costelas quebradas pelo modelito.

Independência ou morte!
Do fim da Idade Média até o início do século XX, os espartilhos foram se tornando cada vez mais simples e menos justos, até virarem modelos parecidos com o sutiã de hoje. Acredita-se que as francesas foram as primeiras a criar um modelo mais moderno para a peça, mas quem levou a fama foi a socialite norte-americana Mary Phelps Jacob, que criou uma versão própria para o sutiã usando dois lenços, uma fita e um cordão, em 1913. Um ano mais tarde ela patenteou a peça.

No lugar certo, na hora certa
Às vésperas da Primeira Guerra Mundial, a peça fez sucesso: com os homens deixando as cidades para lutar nos campos de batalha, cada vez mais as mulheres precisavam de roupas práticas para assumir os postos de trabalho – foi ai que o espartilho dançou de vez e foi abolido dos guarda-roupas femininos por toda a eternidade.

Amigo do peito
De lá pra cá, o sutiã ganhou status de peça indispensável para as mulheres. Entre os anos 1930 e 1940, surgiram os primeiros modelos com bojos e enchimentos. Nos anos 1960 eles foram queimados em praça pública, como um símbolo da opressão que as mulheres sofriam – além disso, passaram boa parte da década seguinte esquecidos, enquanto o mundo vivia uma fase de liberação sexual.

Nos anos oitenta voltaram com força total – e pontudos – nos corpos de estrela como Madonna, que elevaram o sutiã de seu status de “roupas de baixo” para uma peça que poderia ser usada em público.


Fonte: Marketing GrupoM8