quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bolsas de praia deixam o look de verão descontraído

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Companheira inseparável das mulheres no corre-corre da cidade, a bolsa ganha versão especial para levar canga, filtro solar e toalha com muito estilo na praia. Versátil, o acessório é encontrado em variados tamanhos, cores e materiais, tendo tudo para ser um elemento de moda durante o verão. Contudo, antes de passar numa loja e adquirir a bolsa, é importante se atentar a detalhes para não errar em sua escolha. Isso porque, mesmo num ambiente descontraído como a praia, a produção não deve perder o charme. Confira, a seguir, dicas para fazer bonito com a bolsa de praia.

Estilo
Pensar no próprio estilo irá ajudar a definir a escolha da bolsa. “Para as mais sexy, indico aquelas com estampas de bicho ou mesmo as douradas. Já as criativas e expansivas devem apostar nas coloridíssimas”, sugere Eleonora Trench, professora do curso de Consultoria de Imagem do SENAC de São Paulo. Modelos com tramas artesanais em cores neutras são uma boa opção para mulheres tradicionais.
 
Tamanho certo
Para não ficar em dúvida sobre o que levar dentro do acessório, é importante ter atenção ao tamanho. “O ideal é que as bolsas de praia sejam grandes, em razão da quantidade de objetos indispensáveis que devem ser carregados e também pelo horário em que, normalmente, são usadas”, explica Eleonora. Além disso, não podem ser confeccionadas em qualquer material. “Nem pensar em bolsas de couro”, alerta a especialista. Produtos feitos com palha, lona e pet são os mais indicados, pois são bonitos e têm a cara da estação.

Truque na silhueta
A bolsa de praia também pode ser uma aliada das mulheres que não conseguiram entrar em forma na estação. Simples, o truque está no modo como é carregada, pois quando está posicionada na altura do estômago, a bolsa prende os olhares nessa região. “A solução é carregá-la com a mão, assim a atenção será desviada para as pernas. Essa dica serve também para quem tem quadril avantajado”, explica.
 
Dentro da bolsa
Para pisarem na areia, as mulheres costumam carregar um kit de sobrevivência na bolsa. Mas antes de abarrotá-la, é importante não esquecer-se dos itens indispensáveis para curtir o sol sem preocupação. Filtro solar para o corpo e cabelo, garrafinha de água, óculos escuros e saída de praia não devem sair de dentro da companheira de verão.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário