segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bracelete duplo: acessório para o verão 2013



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na onda dos ‘maxi’, um acessório que, vira e mexe, volta a fazer sucesso entre as mulheres, são os braceletes, em específico os braceletes duplos. Presente nos guarda-roupas femininos desde os tempos de Cleópatra, o mimo usado em diferentes épocas e maneiras ao longo da história da moda, mais uma vez, volta à cena e promete fazer sucesso no verão 2013.
 
Popularizado por Coco Chanel na década de 1930, o bracelete espelhado, ou seja, usado em ambos os braços, foram resgatados por grifes como Moschino, Balmain, a própria Chanel e, agora, ganham força também nas ruas.
 
Com modelos variados que atendem a todos os estilos, os braceletes podem ser finos ou largos, dourados ou prateados, de pedraria ou couro, não importa a sua preferência, a regra é usá-los idênticos, nos dois braços.
 
Para quem quer apostar na moda dos braceletes duplos, mas está com receio de errar na composição, a gente separou algumas dicas pontuais para você reduzir a zero as chances de algum deslize fashionista. Anote!
 
- Produções muito chamativas, com roupas estampadas (poá, florais ou desenhos geométricos) ou com muitos detalhes (babados, bordados ou pedrarias) pedem acessórios mais sóbrios para equilibrar o look, por isso, opte por braceletes lisos e discretos.
 
- Na hora de combinar roupa e acessórios, o contraponto é a chave do sucesso, então, se o visual é mais básico - sem detalhes ou estampas -, aposte em um bracelete ‘maxi’.
 
- Os acessórios minimalistas, aqueles lisos, com pouco ou quase nenhum detalhe, são ótimas alternativas para dar um ‘ar’ mais formal às produções. Um tubinho liso ganha outros ares quando combinado com uma dupla de braceletes.
 

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário