quinta-feira, 28 de junho de 2012

Maquiagem para festas!



















Festas e eventos à noite pedem uma maquiagem mais elaborada. O maquiador Kaká Moraes te ensina maquiagens que farão você brilhar nas festas. Aprenda makes deslumbrantes:

1. Espalhe sombra champanhe pela pálpebra. Cole tufos de cílios postiços na lateral externa dos olhos. Faça um traço com delineador preto rente à raiz dos cílios superiores e ultrapasse a linha dos olhos, puxando o traço para cima. Blush rosado e batom pink.

2. Esfume uma sombra verde-clara pela pálpebra. Faça um traço com lápis lilás rente à raiz dos cílios e passe máscara para cílios preta. Nas maçãs do rosto, blush bronzant e, nos lábios, batom coral.

3. Espalhe uma sombra azul-clara por toda a pálpebra. Esfume o côncavo e a lateral externa dos olhos com um azul mais escuro. Faça um traço rente à raiz dos cílios inferiores com lápis preto. Passe várias camadas de rímel preto e blush rosado nas bochechas. Nos lábios, batom cor-de-rosa cintilante.

4. Espalhe sombra uva por toda a pálpebra. Passe um tom mais claro no centro da região. Esfume a sombra mais escura rente aos cílios inferiores. Coloque cílios postiços e capriche na máscara preta. Nos lábios, gloss em tom pêssego.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário