segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sapato da Cinderela será lançado nas lojas

















Em comemoração ao lançamento do clássico desenho da Walt Disney, Cinderela, em DVD e Blue-ray, o designer de sapatos consagrado pelas famosas, Christian Louboutin, irá lançar o par de sapatos mais famoso da história, segundo revelou em entrevista à imprensa nesta sexta-feira, 27.

"Eu tive muita sorte de ter cruzado caminhos com a Cinderela, um ícone que é tão emblemático para o mundo dos sapatos quanto dos sonhos", disse Louboutin em entrevista. O designer é conhecido pelas solas vermelhas em todos seus sapatos, sua marca registrada, e conquistou fama por criar saltos confortáveis e ter se tornado peças indispensáveis nos tapetes vermelhos em eventos mundo afora. Suas amigas pessoas como Sarah Jessica Parker e Dita VonTeese não dispensam um par de sapatos Louboutin.

A animação foi lançada em 1950 e terá seu relançamento em DVD e Blue-ray no ano em que completa 62 anos e continua sendo um dos desenhos favoritos da criançada.

O calçado deve ser lançado oficialmente em julho de 2012, nos Estados Unidos e já promete se sucesso entre a mulherada que desde criança sonhava com o mais famoso sapatinho de cristal. Quem vai querer comprar um sapato da Cinderela, hein?


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário