terça-feira, 6 de março de 2012

Sapato branco | Saiba como usar


























Se tem um item na moda que faz muita gente torcer o nariz é o tal do sapato branco.  Bastou o coitado ser aderido ao guarda-roupa das paquitas da xuxa em formato de bota e ao uniforme dos profissionais da saúde, que logo virou sinônimo de pecado fashion. Vai dizer que você não tem medo de usar? De fato, é necessário que tenha mesmo, pois a peça exige cuidados e requer muito estilo, mas isso não quer dizer que seja proibida. 

Ele está sempre dando as caras em algumas passarelas e ultimamente tem sido o preferido de muitas famosas, deixando o nude curinga de lado. A Dior foi uma das grifes que apostou no salto branquinho com tamanho charme, que até deu vontade de arriscar um look semelhante. 

Se você quer deixar o estereótipo paquita e médica de lado e investir nos sapatos brancos, veja algumas dicas  para garantir um visual mais moderninho e elegante. 

•Mantenha o sapato sempre limpo. Não há nada mais deselegante do que um sapato branco encardido... é como um carro branco. Lembre-se disso sempre.

•Prefira combiná-los com roupas de tons mais claros, como os pastéis. Isso não quer dizer que você não possa investir no look preto e branco, mas a chance de escorregar é maior nesse caso.

•Cores fortes, típicas das estações quentes do ano, também caem bem com o sapato branco e podem deixar o look menos óbvio. 

•Não necessariamente o sapato branco tem que estar casadinho com a bolsa ou outros acessórios, mas detalhes sutis da cor no look podem ajudar na harmonia.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário