quinta-feira, 22 de março de 2012

Compre um sapato e leve um homem















Já imaginou se você comprasse um sapato e ganhasse de brinde um homem? Pois é, essa é a ideia do Shoe Dating – Compre um par de sapatos e leve um homem de graça -, campanha da Shoes Shoes Shoes, uma boutique na Malásia. 

Pensando em oferecer o cara certo para suas consumidoras, a loja firmou uma parceria com a maior agência asiática de encontros. E, além do paquera, a cliente ainda tem direito a encontro romântico e desconto na compra. 

Funciona assim: o candidato ao encontro se cadastra no site e escolhe sua parceira através do par de sapatos (isso mesmo, nada de fotos ou de saber de suas características; o calçado deve dizer tudo o que ele precisa). O interessado pode escolher entre 20 modelos e preços e quando uma cliente compra o par escolhido, ela ganha como brinde um encontro.

Além da noite romântica, a consumidora também recebe um desconto em sua compra. É que ao eleger um sapato no site, o candidato também escolhe uma porcentagem – de 10% a 100% - de seu preço para pagar. Ao se encontrar com o príncipe, a cinderela recebe um voucher de desconto (mais um motivo para não faltar). “Quando a mulher encontra o sapato perfeito, ela também pode achar o homem perfeito. E o melhor, ela pode sair com alguém que vai comprar algo que ela adora”, explica a dona da loja, Ung Yun Lin, ao jornal local.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário