quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Você é feliz?





















Quem nunca se perguntou onde está a sua própria dose de felicidade? Porque é tão difícil conquistá-la e fazê-la permanecer? É só acontecer alguma tragédia - como acabar o gás com metade do bolo assado - para as pessoas começarem a questionar a própria sorte. É preciso valorizar o que traz felicidade e não o contrário.

Mas no mundo real um número muito grande de pessoas pertencem a turma que hipervaloriza pequenas tragédias e ignora os momentos simples e felizes da vida, como encontrar alguém que conheceu em um bar seis meses atrás e, ainda assim, lembrar seu nome. Ou finalmente cortar as unhas depois de passar a semana inteira desejando fazer isso – e protelando.

Estes são exemplos de pequeninas coisas que fazem a diferença, mas se tornam imperceptíveis diante das possibilidades tão maiores que a vida oferece. É para este comportamento deturpado que o livro “O Livro do Sensacional”, da editora Maestro tenta chamar a atenção.

O autor Neil Pasricha se inspirou em seu próprio blog, “1000awesomethings.com”, para escrever histórias em que compartilha os momentos mais incríveis e simples que já aconteceram na sua vida e na dos leitores de seu blog.

A ideia deu tão certo que mais de 37 milhões de pessoas já acessaram o blog de Neil e seu livro é sucesso de vendas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Holanda, Romênia, China, Japão e Coréia. Com uma repercussão tão positiva é difícil acreditar que as pessoas são tão infelizes como se queixam ser, não é mesmo?


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário