terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Truques evitam que maquiagem derreta no calor




















Ir para uma balada daquelas de tirar o fôlego é uma delícia para espantar qualquer tipo de preocupação ou tristeza. Se divertir com os amigos pode ser uma ótima terapia para esquecer dos problemas e deixar a alegria vir à tona. Sair linda e maravilhosa para arrasar na pista de dança não tem preço. Porém, a agitação pode ser uma grande inimiga da beleza. Afinal, é praticamente impossível dançar a noite inteira sem que a pele fique oleosa e os cabelos sofram com a formação de frizz. Conheça algumas dicas especiais para que você fique linda durante a noite inteira e saiba como disfarçar eventuais imperfeições.

Mau hálito: mesmo que você escove os dentes 10 vezes antes de sair de casa, a bebida alcoólica que for ingerida durante a noitada vai deixar rastros. Nutricionistas aconselham intercalar as bebidas com água. Isso serve para evitar a ressaca, mas também ajuda a diminuir o ressecamento da boca e o aparecimento de bactérias que causam o mau hálito. Além disso, levar escova e creme dental em miniatura na bolsa é uma ótima opção.

Lápis de olho e rímel borrados: ficar parecendo um urso panda, com a área ao redor dos olhos escurecida, acaba com o visual. Quando isso acontece, o mais indicado é espalhar um pouquinho de creme para as mãos na área inferior dos olhos e limpar com um pedacinho de papel. O produto vai atuar como uma loção de limpeza.

Rosto suado e oleoso: para driblar a oleosidade, que pode ser notada em especial na zona T do rosto, a dica é limpar a pele com papéis absorventes. Normalmente aqueles que são usados para enxugar as mãos ou até mesmo papel higiênico servem.

Frizz nos cabelos: se você não é fã de fazer um rabo de cavalo alto e bonito, experimente improvisar um sérum de cabelo: utilize uma quantidade de creme equivalente a uma moeda e misture com a mesma quantidade de água. Passe o produto nas madeixas e defenda-se deste vilão.

Raiz oleosa: para disfarçar este probleminha basta utilizar um pouco de pó compacto nesta parte dos cabelos. Porém, é importante lavar bem os fios quando chegar em casa para que as madeixas não fiquem danificadas.

Mau cheiro: passar um perfuminho e um desodorante antes de sair de casa é lei. Mas, mesmo assim, tem vezes que ficamos com um cheiro desagradável ao longo da noite. O melhor a se fazer, neste caso, é uma higienização nas axilas com lencinhos umedecidos. Se for o caso, lave com um pouco de água e sabonete e seque depois. Levar uma miniatura de perfume no bolso é uma ótima tática para não passar apuros.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário