sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Significado das cores

























Use as cores a favor da sua saúde. Entenda mais sobre os significados das cores.

Aprenda a equilibrar sua energia se mantendo saudável para sempre entendendo o significado das cores. Estamos convivendo diariamente com notícias de um número cada vez maior de pessoas acometidas por uma série de doenças, antes não tão comuns. Por vezes, essas informações podem parecer assustadoras, despertando uma sensação de impotência diante dos fatos.

Mas o que devemos fazer é sempre manter a calma e procurar alternativas que possam nos auxiliar na prevenção e tratamento de doenças. Umas dessas ferramentas, encontramos na numerologia e na sua relação com as cores.

Cada cor corresponde a um número, consequentemente uma energia, que ajuda o ser humano a se conhecer, reconhecer seus talentos e capacidades, seus desafios e dificuldades, conduzindo-o a uma melhor adaptação e convivência no seu meio. E auxilia na manutenção da saúde física e mental.

Através de um cálculo feito com base em seu nome completo de nascimento, é possível identificar qual número e cor estão ausentes ou se sobressaem. O ideal é sempre buscar o equilíbrio.

Comemorando em 2011, 25 anos de trabalho com a numerologia, Suely divulga seu conhecimento por meio de consultas pessoais, cursos e palestras. Sempre com o objetivo de ajudar o outro contribuindo com sua evolução física e espiritual, e explica: “A numerologia não se baseia em adivinhações, pois ela não prediz o futuro, simplesmente o calcula, mostrando suas tendências”.

Siga o exemplo: Se o seu nome é Helena Guimarães, você tem os números 853551 739419151 e faltam 2, 6 e 7. Nesse caso seriam o laranja, o anil e o violeta. Helena deveria colocar o corpo e a mente em harmonia com vestuários, roupas de cama, pedras, sabonetes, jóias e até alimentos com as cores ausentes de seu nome.


O QUE OS NÚMEROS SIGNIFICAM

1 VERMELHO: Desenvolve o vigor, estimula o físico e o sistema nervoso. Deve ser usado para levantar o astral, espantar o desânimo, desenvolver o estímulo para a vida. Na parte física é coadjuvante no tratamento de problemas de circulação, anemia e fraqueza.

SUA FALTA TRAZ: perda de iniciativa, de autoconfiança e de vontade.


2 LARANJA: Traz as emoções à tona ( mas de maneira tranquila ), revigora a mente, produz uma sensação de bem-estar. Bronquite, asma, problemas renais e musculares são as síndromes físicas que o laranja ajuda a combater. Mas nunca abandone o seu tratamento.

SUA FALTA TRAZ: ansiedade, impaciência e dificuldade de adaptação.


3 AMARELO: Essa cor, como simboliza o ouro, irradia otimismo e alegria, combate a depressão, colabora com a criatividade. Fisicamente, dá suporte aos tratamentos dos males de estômago, fígado, intestino, da pele e nos tratamentos de audição.

SUA FALTA TRAZ: timidez, medo de críticas tendência para a tristeza.


4 VERDE: É um relaxante orgânico natural, essa cor estimula o funcionamento de todo sistema nervoso. Age como se fosse um tônico revigorante. Auxilia no tratamento da hipertensão, insônia, tensão muscular, dores de cabeça e úlcera.

SUA FALTA TRAZ : desorganização, atrasos em compromissos e métodos e percepção falhos.


5 AZUL: Todos os tons de azul transmitem esperança e serenidade. É calmante acima de tudo. Anda ao lado das terapias para o aparelho respiratório, dos tratamentos de dores de garganta, laringite, rouquidão e age contra as erupções de pele.

SUA FALTA TRAZ : resistência a mudanças, inflexibilidade, não entendimento da palavra liberdade.


6 ANIL: Alivia as frustrações e inibições e age contra o medo do futuro ou do desconhecido. Diminui a força das doenças mentais. Pode coadjuvar no combate aos males dos olhos e ouvidos. Traz, ainda, bem-estar a quem tem pneumonia.

SUA FALTA TRAZ: medos e frustrações às vezes inexplicáveis. Ausência de desconfiômetro.


7 VIOLETA: Essa cor acalma, sem relaxar em excesso. Na mente, inspira e estimula a criatividade e o senso de observação. Quando o foco é o corpo, pode ajudar a acalmar nevralgias, dores ciáticas, reumáticas, renais e de bexiga.

SUA FALTA TRAZ : medos de rejeição e incompreensão, incapacidade de observação detalhada.


8 ROSA: Desde o mais claro até o rosa queimado, estimula boas emoções, principalmente as do amor. Pode auxiliar contra o formigamento, a má circulação ou ainda descontrole de pressão.

SUA FALTA TRAZ : problemas de controle emocional, inabilidade, desânimo e má circulação.


9 BRANCO ou OURO: É a mistura de todas as cores. Pode ser considerada coadjuvante para melhora integral da mente e do corpo.

SUA FALTA TRAZ : tendência para instabilidade emocional e a falta de senso comunitário.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário