segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Descubra seis formas de ficar mais bonita sem gastar nada




















Ser bonita não custa muito dinheiro. Há muitas maneiras de parecer linda, sem gastar um único centavo.


Elimine os olhos inchados

Aproveite a noite para acabar com os olhos inchados. Elevar a cabeça com travesseiros durante o sono ajuda a espalhar os fluidos que vão para a área dos olhos. Pepinos e sacos de chá frio de camomila também são ótimos opções.


Mantenha a postura

A boa postura pode trazer benefícios a longo prazo. Manter as costas eretas faze você parecer mais jovem.


Faça um rabo de cavalo

O truque é encontrar o melhor ângulo da sua estrutura óssea. Puxe o cabelo para trás e, em seguida, deixe o um pouco acima das maçãs do rosto.


Refresque o seu rosto

O exercícios leva apenas alguns minutos e anima a pele cansada. Após uma limpeza ou hidratação, faça durante cinco minutos uma massagem na parte inferior aos olhos e acima das maçãs do rosto. Isso criará um fluxo de sangue mais ativo. Quando o sangue não circula o suficiente, a pele começa a ficar marcada.


Evite acnes

O seu cabelo pode ser o culpado pelo surgimento de alguns acnes. Às vezes, os óleos do cabelo e os produtos que as pessoas usam nos fios podem contribuir para isso. Mantenha esses materiais longe de sua pele.


Cuidado com o açúcar

"Não comece nem termine o seu dia com açúcar. Se você iniciar o dia com algo doce provavelmente ficará pálido e desidratado até a hora do almoço. Seu corpo pedirá mais açúcar na próxima refeição.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário