quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Christian Louboutin revela quais são os sapatos preferidos das brasileiras





























Louboutin - que é famoso pelos seus calçados com solados vermelhos - afirma que é um aficionado pelo mercado brasileiro. "As brasileiras são loucas por moda e elas se ligam muito em sapatos", decreta.

Louboutin já sabe inclusive o que as brasileiras querem calçar. "Em São Paulo as mulheres querem escarpim. No Rio de Janeiro e em Brasília as sandálias de salto alto fazem mais sucesso. E em todo o nordeste os calçados em destaque são rasteirinhas e sapatilhas", enumera.

Além de divulgar seu livro, Louboutin também conta que está animado com a abertura de sua segunda loja em São Paulo - a primeira fica no Iguatemi e foi inaugurada em 2009. "Ainda estamos dependentes da produção, pois trabalho com poucos fabricantes, mas a expectativa é que a loja abra entre 2012 e 2013, no shopping Cidade Jardim", diz. O espaço deve abrigar inclusive sua primeira linha de sapatos masculinos.

E para quem pensa que Louboutin segue tendências, uma surpresa: "A moda está sempre em movimento, eu não sigo nem dito regras. O que penso quando crio é na beleza que buscam homens e mulheres quando compram sapatos", resume.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário