quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cantora diz ter mais de 2 mil pares de sapatos


























A cantora Cheryl Cole contou que tem mais de 2 mil pares de sapato: "eu os guardo por toda a casa, em armários na cozinha, no banheiro e em todos os quartos". As informações são do site do jornal inglês Daily Mail.

Cheryl afirmou que há chance de alguém abrir a geladeira em sua casa e encontrar um par de sapatos guardado lá no fundo. "Eu sempre, sempre amei sapatos, mas ao longo dos últimos anos desenvolvi um fetiche", explica.

Cheryl contou que tem um par de Louboutin que deixa os pés doloridos, mas mesmo assim o usa por alguns minutos dentro de casa para amaciar aos poucos. "Para mim todos os sapatos tem memórias por ter usado em alguma ocasião especial. Se eu não puder usá-los outra vez, não vou me livrar deles porque estão ligada a minha emoção", conta.

Como justificativa, a cantora disse que é muito baixa e toda a produção do look acaba pesando nos pés. "Eu posso andar em saltos de qualquer altura e dançar neles. Quando eu era criança, fazia balé e sempre tive meus dedos doendo", finaliza.

Seu fetiche por sapato foi além do que ela esperava e acabou virando trabalho. Cheryl criou uma coleção para a Stylispick.com. Entre os modelos se destacam o Ri Ri, em homenagem a Rihanna, e as botas Byker Groove.


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário