sábado, 19 de novembro de 2011

Moda feminina verão 2012

























Está chegando a temporada mais esperada pelos brasileiros a primavera-verão, e trazendo com ela novas tendências de moda que promete fazer a cabeça das mulheres.

A primavera verão 2011/2012 promete trazer à moda feminina mais irreverência e valorização da beleza da mulher brasileira, por meio de belas peças de roupas, sapatos, acessórios e maquiagens.

A tendência da moda feminina verão 2012 é apostar em cores mais neutras como o nude e o off-white, por exemplo, mas com um estilo mais romântico e ao mesmo tempo moderno e sofisticado.

Mas as mulheres que não abrem mão das cores fortes e vibrantes poderá abusar da tendência color blocking e ainda da forte proposta das cores cítricas.

As estampas para o verão 2012 vêm com mais destaque nos florais, que ganharão espaço em roupas, acessórios e sapatos. Além disso, para deixar a moda com um efeito mais moderno, a forte tendência para a próxima temporada são os desenhos gráficos e a tendência animal print.

Outra tendência forte que promete fazer muito sucesso entre as mulheres, são as listras e o xadrez que já estão com o seu espaço garantido na moda feminina verão 2012, além disso, vem com a novidade do tingimento em degradé.

As peças que serão protagonistas do verão são as fluidas, especialmente os vestidos que traz as mulheres maior liberdade, deixando o visual mais livre e despojado. Sem dúvidas as saias e os vestidos deixam as mulheres com um estilo muito mais sensual, principalmente quando é composto por detalhes e aplicações em renda e acessórios artesanais.
As peças de roupas para a próxima temporada vêm com modelagens diferenciadas, com cortes e decotes mais ousados, destacando principalmente o “V” e a frente única, que sem duvidas combina perfeitamente com o nosso país tropical.

As calças pantalonas e cigarretes enchem as vitrines das lojas, acompanhadas dos modelos de alfaiataria. Além disso, o verão 2012 traz a tendência dos shorts, túnicas, dando maior destaque aos macacões que é uma das tendências mais fortes da próxima temporada.

fonte: jornalismo GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário