quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dicas de maquiagem para entrevista de emprego


























Existe o tipo certo de maquiagem para as diversas ocasiões. E isso é algo que deixa o público feminino um pouco confuso. É certo que a maquiagem pra balada é diferente da usada pra entrevista de emprego. Por esse motivo preparamos dicas de maquiagem pra mulheres que querem arrumar um emprego.

O segredo é a simplicidade da composição, afinal, ser simples é ser genial. E isso também vale para a maquiagem e uso de cosméticos, que devem ser discretos, mas deve demonstrar que você se preocupou com sua imagem na hora da entrevista. Para a pele deve se começar com um corretivo. Passe em locais de manchas, imperfeições e olheiros. Logo em seguida use a base e depois o pó compacto no rosto todo. Uma de nossas dicas de maquiagem é que leve o pó compacto na bolsa para dar retoques quando necessário.

Para os olhos passe um pouco de sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos, na pálpebra de cima use sombra marrom mais claro e discreto. Caso prefira, passe um pouco de lápis preto na linha d’água de baixo, se quiser algo mais discreto, o rímel marrom da conta do recado. Outra dica de maquiagem é para as bochechas. Nelas use o blush, mas sem exageros, pois pode chamar muito a atenção, mas de modo negativo, por esse motivo, uma de nossas dicas de maquiagem é nunca abusar do blush. Para os lábios, o batom cor de boca é perfeito para ocasiões como a entrevista de emprego.

Já que o batom cor de boca é o curinga dos batons, ele é discreto, mas mostra que você está maquiada. A roupa também deve ser discreta, evite as muito curtas e que chamam a atenção. Mantenha a calma na hora da entrevista e pensamento positivo. Esperamos que essas dicas maquiagem ajudem, afinal, a beleza feminina é muito importante na hora de conseguir trabalho e boa sorte.

Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário