quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Descubra o que faz das francesas as mulheres mais elegantes do mundo




















Para quem é fã dos blogs de "estilo de vida", que trazem dicas sobre beleza, moda, gastronomia e decoração, o livro A Parisiense - O Guia de Estilo de Ines de la Fressange com Sophie Gachet é uma leitura mais do que agradável.

Ines - que é um ícone fashion na França - e Sophie, jornalista de moda da revista Elle, assinam juntas um guia de estilo que mostra o que faz das parisienses as mulheres mais elegantes do mundo.

Dividido em diversas partes, o guia começa com uma consultoria de moda com dicas preciosas sobre como escolher, comprar e combinar peças essenciais ao guarda-roupa feminino. "A parisiense fica mais orgulhosa com uma descoberta no supermercado da esquina do que ser a primeira a possuir o último modelo de 'it bag'", decretam as autoras.

Há dicas para jovens e mulheres com mais de 50 anos, apresentadas em curtas pílulas intercaladas por divertidas ilustrações e fotos de looks inspiradores.

Como se maquiar, como receber convidados, onde comer e onde dormir em Paris também estão entre os tópicos do livro, que traz uma longa lista de endereços imperdíveis para os fashionistas que visitarem a cidade. 

A Parisiense - Ines de la Fressange com Sophie Gachet


Fonte: Marketing GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário