sábado, 19 de novembro de 2011

Aprenda a combinar a maquiagem com a roupa.

























Para deixar o visual perfeito é preciso saber combinar as cores de roupas com os acessórios, com o sapato e também com a maquiagem.

A maquiagem sem dúvidas é imprescindível para completar todo o look, é claro se for bem feita e se combinar com o estilo e pele de uma mulher.

Muitos maquiadores e consultores de moda profissionais afirmam que as roupas e maquiagem das mulheres devem sempre seguir as tendências das estações do ano, para acertar nas cores tanto das roupas quanto das maquiagens.

Hoje daremos algumas dicas de como acertar na combinação da maquiagem com a roupa que você vai usar em diversas ocasiões.

-As roupas brancas combinam com todos os tons de sombras, agora se for para sair a noite prefira uma sombra prata se sua pele for clara ou no tom dourado se você for morena.

-Já as peças de roupas pretas devem combinar com tons de maquiagens mais suaves. Aposte em sombras mais suaves e no traço do delineador mais grosso e não se esqueça da máscara de cílios para completar o look e destacar o olhar.

-As peças de roupas de tons quentes como o vermelho, amarelo e laranja aposte em sombras com tons diferentes como o azul petróleo e o arroxeado, mas tome cuidado na hora de escolher o batom, prefira cores mais claras ou cor de boca para não pesar o visual.

-As roupas de tons azulados combinam mais com as cores de sombras grafite e prata. Já as roupas nos tons de verde ficam ótimas com as sobras marrom, dourada e roxa. As peças de roupas rosa harmonizam com as sombras nos tons bege, pêssego e creme.

-Outra dica muito importante para combinar corretamente a cor da maquiagem com a cor da roupa é usar cores diferentes, não use a mesma cor na maquiagem na roupa e vise e versa.

-Agora os tons neutro como o branco, preto e cinza ficam bem com tudo, assim não tem como errar no visual.

fonte: Jornalismo GrupoM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário